domingo, 28 de agosto de 2011

Como Conquistar um Bom Partido


aí, já me canso de sempre dar os mesmos conselhos. Mas como o Rico me pediu para escrever essas dicas para as ricas encalhadas, desmarquei minha carboxterapia, alongamento de cílios e reflexologia (meu dia esta muitooooooooo ocupado hoje) para dar essas dicas para vcs que estão precisando de um bom partido também.

Antes de tudo, queridas amigas, tenham noção que o homem rico, seu alvo, tem TUDO. Na hora que ele quiser ele saca o seu amex black e magicamente aparece com uma russa loira de 2,1 metros de altura, que tem que se agachar para falar com ele.
Nem precisamos dizer o que acontece depois por que vc já sabe: perdeu.

Então, qual é meu segredo para namorar o Rico? O oposto do acima: ele tem que achar, se convencer que vc é a única coisa que ele nao pode ter. e ele vai ter que correr muito atras para te conquistar.

Para começar, sempre esteja o mais arrumada possível e com uma Birkin de cada cor toda vez que encontrar com ele. Ele tem que ver que vc é bem difícil de agradar e anda grifada da cabeça aos pés. O bom gosto é importante por que ele nao vai querer alguém desleixada do lado dele. Sempre esteja impecável. nao se esqueça da Nossa Senhora imensa de brilhantes que vc obrigatoriamente carrega pendurada no pescoço. Ela remete a sua pureza e "virgindade", valores repassados por uma família tradicional de sangue azul. Para chegar aos seus peitos ele vai ter que olhar pra cara da Nossa Senhora e te garanto que isso vai intimida-ló.

Quando vc conhece-ló pela primeira vez, vamos dizer que na night, aja com bastante insignificância. Nao beba a grey goose dele e nao aceite a taça de cristal. Diga que vc já bebeu muito na sua mesa com suas amigas no Fasano. Diga que cristal é sooo Saint Tropez last year.

Quando vc sente que ele tenta uma aproxomicao, peca licença e diga que vc tem que ir embora por que amanha vai para NY. E suma.

Meia hora depois, quando vc ver ele dançando em cima de objetos na night e o garçom estiver chegando na mesa dele com a cristal com fogos e a música do super homem tocando, é a hora de vc resurgir. Comece a engajar uma conversa artificialmente engraçada com o homem mais bonito que vc ver na boite, e é claro, na mesa do lado dele.

Ria alto e mexa no cabelo. Conte ate três que ele magicamente aparecera por trás e perguntar "ue, vc nao ia embora?"

Nessa hora vc manda aquela resposta enigmática com um sorriso no canto da boca "por que vc quer saber?" . Vc disse tudo sem dizer nada e ainda criou mais mistério. Ele nao saberá o que fazer: tentou te  impressionar com o amex black, com a cristal e com a grey goose e pulou que nem um orangotango de sofá em sofá e vc NADA.
Ele se sente um ninguém, vc mexeu com o ego dele.
Ele sente que nao pode te comprar (ahahahah mal sabe ele o como vc gosta de uma Birkin e ainda nao tem todas as cores da Constance).

Se ele make a move e tentar te beijar, finja que o seu Vertu tocou e vc quer conferir o horário da sua reserva no Bagatelle amanha, com o concierge.
De um beijo NA TRAVE, aquele que ele nao sabe se foi um estalinho ou "dois beijinhos" e va embora mesmo dessa vez, chamando ele de outro nome parecido com o dele (se for Diogo chame o de Diego, por exemplo).

Pode comprar sua passagem para NY quando chegar em casa, vcs se encontrarao na primeira classe e ele tentara pegar um quarto no The Standard no mesmo andar que o seu, para te perseguir no rooftop do café da manha ao jantar.   A partir dai ele é seu assim como os infinitos presentes da Tiffany que ele vai te dar. PIECE OF CAKE.

No próximo post falarei sobre o mito: vc NAO PODE dar. Segura as pontas e fique saindo com ele durante muito tempo, muito tempo mesmo, sem deixar ele chegar perto de qualquer zona erotica d muito menos passar da barreira da Nossa Senhora. Sim, o seu pe se inclui nessa lista. Ele pode tentar te convencer que quer beijar seus pés (como se estivesse aos seus pés, mas isso vc já sabe que ele ta) mas se ele der uma lá vidinha de repente ele consegue o que quer: te excitar e fazer vc se desvirtuar dos seus objetivos futuros. Cuidado, a lambidinha é uma arma mortalll. FOCO!  Explicarei as novas táticas no meu próximo texto, mas vai ter que ser só semana que vem porque amanha eu faço lipo no pitanguy e vou passar a semana inteira me recuperando e fazendo drenagem linfática.

Bye byeee!
Rica (semana que vem ainda mais gostosa)




Sent from my iPad

7 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA ri demaias!! mtooooo bom

    ResponderExcluir
  2. hahahaahahahahahhahhahahaha, muito muito muito bom

    ResponderExcluir
  3. hahahahahah demais!!
    O único problema nesse post, é que por ser tão rica, você deveria escrever perfeitamente, afinal, deve ter estudado nos melhores colégios do mundo ne?!
    Sua pontuação é péssima, e muitos erros ortográficos!
    Beijos,
    Renata Carvalho.

    ResponderExcluir
  4. hahahaha pobre ama fica corrigindo os outros ao invés de ir estudar

    ResponderExcluir
  5. um problema terrivel pra quem tem computador americano é essa questão dos acentos!!aposto que o problema deve ser esse, mais o importante é entender e ficou tudo muito bem explicado

    ResponderExcluir
  6. ahahahahahahahaahah essas pobres invejosas sao um problema serio... Nos ricas nao precisamos estudar, ter pontuaçao perfeita, e nem sermos inteligentes. Nascemos ricas, de maes ricas e gostosas e somos lindas e gostosas. O maridao nos sustentara e comprara quantas birkins nos quisermos. Affff que pessoa ignorante. Aposto que eh funcionaria publica ahahahaahahahahahaha e ganha no maximo 20 mil por mes... Affff nao da nem pra comprar uma birkin e meus cremes, como conseguem viver com essa miseria de salario por mes?????????? Au revoirrrrr cherie, Rica!

    ResponderExcluir
  7. "Por que a vida é agora. E por que caixão não tem gaveta."

    Aff, quanto erro de escrita, "people" da EARJ.

    Porque

    É conjunção causal ou explicativa, com valor aproximado de “pois”, “uma vez que”, “para que”.

    Exemplos: Não fui ao cinema porque tenho que estudar para a prova. (pois)
    Não vá fazer intrigas porque prejudicará você mesmo. (uma vez que)

    Por favor, consertem o slogan.

    ResponderExcluir