segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Diário de Uma Rycah


Gente, estava louca pra contar prá vcs como foi em St. Tropez!



  Um lixo!Claro.

Eu resolvi dar de presente para o Sr.Edevair meu copeiro de anos!uma viagem.E com tanto lugar no mundo,

ele escolheu logo onde?pois é!

    Eu avisei:Sr.Edevair,vamos no sushi Leblon numa terça,ou vamos na Rodeio na Oscar Feire que dá no mesmo!São as mesmas pessoas!

 Mas ele insistiu e era niver do Sr.Edevair,e o sonho dele era conhecer a "Les Caves Du Roy".

   Ele queria ficar bêbado no mesma balada que a Paris Hilton ficou lokôna,prá tirar uma onda com a cara da Jane (empregada do RICO)

     Viajamos de first,então não teve Jet Leg (meu avião tá sendo redecorado pelo Sig Bergamin,por isso fui de avião comercial)

 Chegamos no Le Yaca (hotel 4 estrelas),pra ver se ele desistia dessa viagem,aí eu fiquei com dó e nos mudamos para o Byblo´s

    Fomos para o porto pegar o Iate,e aquele monte de gente tirando foto dos iates!Me senti a CONGA do TIVOLI.

Demos uma paradinha no Le Club 55,quando eu mergulhei perdi 1 brinco de brilhante,aí fiquei louca!

Sr.Edevair me disse que se Iemanjá levou um,era para eu jogar o outro no mar tb,pq ela (a F.D.P. da Iemanjá) me daria em dobro!

Aí eu acreditei nele e joguei meu Daytona,o outro brinco que sobrou,e as pulseiras de brilhante da CHOPARD.





    Ah! e joguei as 7 Garrafas de Crystal Magnum,pq o Sr.Edevai disse que era "pro santo beber".



   E não parou por aí!ele gritou: joga o "BLACK"! eu disse: Que "BLACK"?

Meu "LIPO 6 BLACK"?? aí já era um pouco demais,né? Tudo tem limite!

   Iemanjá quer ficar magra pra quê?(Ela já usa aquele vestido azul cafonérrimo que não a favorece em nada?)

Não! Joga seu "BLACK CENTURION",ele gritou!


  Eu titubiei ,mas joguei...não se brinca com essas coisas de santo,né?

Isso acabou com o meu dia!Mas pelo menos o Sr.Edevair estava feliz.

  Bati um pratão no Le Club 55!Comi:Alface/Rúcula/e chupei gelo,porque já que eu estava viajando,minha

nutricionista disse que gelo,era à vontade.( Oba!)

   Depois dessa comilança toda desmaiei na suíte do iate,né?

E isso foi só o primeiro dia!Chega!

bjoss

RICA

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,quero saber mais!!!!Conta aí o resto rica!!

    ResponderExcluir