quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Gaaaaarrlrlrlrlrlr Iór Sé-xi-zon Faire!

Ontem prometi dar um fim nas mentiras e agressões compartilhadas diariamente contra meu grande amigo Deus da Tempestade, tanto na mídia quanto nas rodas da "alta" sociedade carioca...ou, como apelidei carinhosamente: os emergentes.


Aliás, só pra constar, altura pra mim é ver o Rio de Janeiro sumir sob a fuselagem do meu novo Gulfstream dourado, enquanto 3 put...digo...aeromoças estouram garrafas de Louis Roederer¹ (com aquelas velas que saem faísca) no meu corpo perfeitamente bronzeado Pantone* 16-1448², ao som de "like a G6, like a G6", num ambiente perfeitamente decorado pelos irmãos Campana, que se assemelha muito ao do jatinho do Tony Stark em Homem de Ferro........ok, eu admito....eu mandei fazer igual...mas isso não vem ao caso! 


¹os emergentes chamam de Cristal, mas pra mim ísso é nome de filho de ex-hippie moderninho que acha que ser designer é realmente uma profissão.


²resolvi clarear só um pouco, achei meu antigo tom parecido demais com algumas daquelas piran...digo....modelos que frequentam a praia naquele lugar depois de São Conrado que eu não me permito falar o nome.







Aliás, já mencionei que contratei uma DJ particular pra minha barra de ouro alada? Na verdade ela é sobrinha da Jane...e na verdade ela também não sabe discotecar...mas faz um excelente trabalho no Ipod! Ela até inventou um nome artístico "cool" usando um apelido curto e bonitinho junto com o sobrenome mais legal de algum primo, tipo uma daquelas 10 promoters que se chamam Carol qualquer coisa.

Pelo menos agora, (quando ela não está a bordo, claro) consegue tocar toda quinta no Boox e sábado no Bar do Copa. Dizem que a menina está fazendo bastante sucesso... só não sei como ninguém ainda reparou que ela só conhece 3 músicas, sendo que uma delas é um remix do Kings of Leon que dura 2 horas, mas todo mundo continua sempre cantando o refrão só porque é fácil de decorar. Pobre quando consegue falar inglês se empolga né?

Bom, toda essa conversa me deu um pouco de sono...acho que o efeito do Jack 3D que eu tomei pra assistir à última comédia romântica do Gerard Butler tá passando. Que decepção por sinal...você vira fã do cara, paga pra ele vir ao Brasil se divertir às suas custas, e no fim ele termina se apaixonando novamente (que surpresa!!!) pela Jennifer Aniston. Cadê o sangue??? Cadê as cabeças rolando??? Cadê o séquito de homens com corpos perfeitamente modelados e suados gritando AÚÚÚÚÚ?!?!



Tá aí...acho que vou encomendar uma sequência lá na Warner

Enfim, vou dormir...deixarei o post sobre o Martelo do Destino pra amanhã. Sei que nenhum de vocês ficará chateado, afinal, se aborrecer é coisa de pobre que pega trânsito e fica reclamando no ônibus porque vai demorar pra chegar em casa...como se as 2 horas e meia que ele demoraria normalmente não fossem naaaaaaaada né.

Um Beijo e um gole de Louis Roederer,

Rico

4 comentários:

  1. Seu blog continua mto bom!!! Morro de rir com seus posts... To achando digno!! So nao esperava que meus comentarios quanto a sua amizade com Thor Paraiba Batista ia causar tanta polemica... Nao coloquei em questao a pessoa Thor humilde que vc diz que ele é e etc, mais sim o gosto dele pelas coisas (de paraiba)... Enfim, so o conheco de oi e tchau e nao sei dizer da personalidade dele... Nao queria te chatear, continue com esse blog que esta divertindo o high society carioca e sendo comentado em varias rodinhas... Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Rico,
    Cadê vc??? Posta mais!

    ResponderExcluir
  3. O problema do Thor foi o gen da familia Batista ter se misturado com o daquela senhorita lá...

    ResponderExcluir