quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Corram! Fujam! Eles nos acharam!

Na última semana notei um aumento significativo dos visitantes desse blog...o que me preocupa. Começar a escrever meus pensamentos foi um conselho da minha psiquiatra, a Dra. Guida Saint-German Romanoff  Gates Orleans e Bragança III (usei um nome fictício qualquer pra proteger a identidade dela). Como eu tenho nervoso de escrever em qualquer coisa que não seja um cheque, resolvi apelar pra internet. Porém...

notei que ter um blog é como ir a praia na Formentera ...você vai dar um mergulho e é só levantar a cabeça que tem à sua volta um grupo de 10 brasileiros alcoolizados gritando, bebendo cerveja naquelas "camisinhas" (fiz cara de nojo ao escrever isso) e fazendo um churrasco....na água.



Eu sei que pobre na internet se espalha mais rápido que crise na bolsa, mas confesso que estou um pouco assustado que eles tenham encontrado esse humilde Héden digital que estou tentando montar. Por conta disso, encomendei um filtro virtual anti-pobre pro meu amigo Jobbinho, que finalmente largou aquela empresinha falida dele pra se dedicar aos nossos projetos pessoais. Fica pronto semana que vem.



Mesmo assim (e aqui vem o verdadeiro objetivo desse post) fiquei muito chateado com os comentários que recebi por conta de minha amizade com o Thor, uma pessoa que não só é linda por fora, mas também por dentro...e eu não estou nem falando da sua carteira. Estou preparando um relato emocionante de todos os pontos altos de nossa história e postarei aqui amanhã, pra acabar de vez com esse preconceito estúpido contra o herdeiro de Asgard (ele sempre promete me levar lá e até agora nada =/ )...mas enfim! Todos saberão a verdadeira face do Mais Rico do Brasil!

********************************************

Um último aviso: tenho recebido alguns e-mails de gente rica querendo participar da nossa luta por liberdade. Inclusive, postei aqui embaixo um relato emocionante de uma amiga do ramo da moda (uma que sabe tratar seus escravos com dignidade). Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Se você também está se sentindo acuado pela nuvem de Niely Gold que nos espreita a cada esquina, escreva pra mim também. Peço apenas que anexe um pequeno demonstrativo de suas ações na Bovespa para que eu possa conferir seu status de privilegiado.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$    ricoscomorgulho@gmail.com    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Um beijo e muitos zeros,

Rico

3 comentários: