segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Erros de Português

Antes de tudo quero fazer uma observação. Como muitos já perceberam, esse blog é feito por um grupo de bilionários e por um grupo de colaboradores. Cada um escreve do seu jeito e do jeito que PODE porque muitas vezes postam até do IPAD para divertir vcs, e tem aquele autocorrect infernal. Muda tudo e as vezes para coisa errada.

Falamos mais de 3 línguas e não temos e nem nunca teremos o português perfeito porque isso é coisa de funcionário publico ou concurseiro ou seja = SOMALIANO! Passamos a vida inteira estudando nas melhores escolas bilingues! Então quem se incomoda com trocadilhos em outras línguas, coisas escritas erradas, desculpe pela a pobreza de vcs mas estamos aqui curtindo a vida tomando a nossa Cristal enquanto vcs estão se preocupando em como escrevemos POR QUE!

Para a pentelha concurseira que reclamou, já consertamos nosso slogan, mas em respeito aos advogados que lêem nosso blog. Ricos. Não em respeito aos somalianos concurseiros que acompanham. Ja avisamos que este blog não é para vcs! Que isto esteja claro!

Antes que eu me esqueça:

4 comentários: