segunda-feira, 5 de setembro de 2011

2o Passo: Como Fazer o Bom Partido se Apaixonar por Vc

Vamos lá.

Vcs já leram o meu primeiro texto "Como Conquistar um Bom Partido". Agora que o seu Rico já está aos seus pés, já está craving vc mais do que o Jack 3D dele, tá na hora de mantê -lo em seu lugar.

Para isso, vc tem que estar atenta a diversos detalhes.

Primeiro, vc tem que fingir uma independência falsa. Vc tem dinheiro, ele também tem, "todos temos dinheiro". Ele não pode ir te buscar com os seguranças. Vc avisa que vc só pode andar no seu carro blindado com os seus.

Vc não pode deixar ele pagar as contas. Vc tem que dizer que foi criada em uma casa equilibrada e justa - ambos seus pais sempre tiveram muito dinheiro, vieram de famílias de sangue azul e sempre dividiram tudo. PFFFFF mal sabe ele que sua mãe era secretária do seu pai e que agora ela tem um caso com o fisioterapeuta/professor de pilates que é xerox do Gerad Butler...



Seu pai mereceu - já que teve um caso com a Luiza Brunet...pffff...ele podia fazer muito melhor do que isso né. Mínimo uma celebridade internacional e não uma brasileira plastificada com braço tatuado mole que nem geléia.




Mas voltando ao que interessa... para vc realmente conquistar e MANTER um homem como o Rico, vc tem que entrar em um jogo. Um jogo de poder, sedução e de principalmente instigação. Nossa, soou como um filme trash da Demi Moore dos anos 90. Mas enfim, é cafona o que eu disse mas é isso mesmo.

Depois do episódio que escrevi no primeiro post sobre como sobressair na night, agora está na hora de deixar ele louco. Literalmente. Aos seus pés.



A primeira coisa que vc tem que ter em mente é que vc tem que ser tudo aquilo que ele não pode ter. Ele tem que se sentir intimidado e um NADA pra poder a realmente gostar de vc.

Como fazer isso? Ahhh querida, é fácil... mas vc tem que ficar no game. Sem dar colher de chá.

Por exemplo, logo depois de ter te conhecido, ele vai te ligar. Não atende. Ele vai ligar de novo. Mesmo se mandar mensagem ou deixar um voice mail e vc não retornar. Fique tranquila.



Quando ele já tiver ligado 3x e vc não tiver atendido, atenda, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Ele vai dizer algo do tipo "Por que vc não atendeu? Por que não respondeu minhas mensagens?" e vc só fala simplesmente "To fazendo a unha, posso te ligar daqui há 20 minutos? Se não vai borrar". E claro, vc não liga. Espere mais alguns dias. Ele vai se irritar MUITO. Se for orgulhoso, não vai ligar de novo. Se não for, vai ligar. Tanto faz, ele já estará pensando em vc. Direto, te garanto.

Deixe passar mais ou menos uma semana. Do nada, ligue vc pra ele. Ele vai atender. Não deixe ele ter a oportunidade de te chamar pra sair, chame vc primeiro. Marque de encontrá-lo no Gero, Fasano, sei lá. Porque vc vai com seus seguranças e não pode andar no carro dele.

No jantar (ou melhor ainda se for almoço) fique 20 minutos. Peça uma comida e coma só uma garfada e vá embora. Do nada. Diga que tem que ir mas que depois vcs combinam de novo. Faça isso logo depois de ter ido ao banheiro, demorado, e ter levado a sua bolsa. Não esqueça de dar aquela vomitadinha básica no banheiro por que uma garfada de risoto trufado no Gero tem umas 2.000 calorias e vc tem que manter os seus 47 quilos. Não me decepcione! Ele achará que alguém te ligou, algo aconteceu. Mas vc vai embora, sem explicações.



Nessa altura o Rico não sabe nem mais o que fazer. Na próxima vez que vc sair com ele é bem capaz dele até tentar te pedir em casamento. Vc vai rir, óbvio. Mas fato que ele estará aos seus pés. 

Nas próximas vezes que sair com ele (sim, ele vai te ligar, fique tranquila) seja escrotinha.
Não deixe ele passar a mão na zona erógena embaixo do seu colar da Nossa Senhora de brilhantes.

Mas beije ele de maneira provocante. Saia com ele com um Herve Leger que dá pra ver o contorno do seus mamilos.



Ao se despedir dele, beije-o enlouquecidamente e encoste o seu cotovelo delicadamente, e o seu antebraço, na outra cabeça do Rico. Faça movimentos verticais. Ele vai ficar louco achando que vai conseguir algo mas não vai dar em nada.

Feche tudo com um beijo na orelha com respiração ofegante. Ele vai morrer.

E lembre-se: seu papel é provocar ele o máximo que vc puder sem mostrar nada e sem nenhum tipo de atividade sexual. Vc só pode dar quando ele já tiver te pedido em namoro. E não só pedido, mas apresentado pros pais, todos amigos e ter até colocado in a relationship no Facebook.

Nesse ponto ele já terá reservado a suite presidencial do Dellano ou do The Standard para ter a primeira noite dele com vc.

E como aguentar? Querida, compre um rabbit, pense em coisas boas quando chegar em casa e toque uma sozinha, mas vc NÃO PODE DAR ouviu? O segredo é esse, sempre esse!

Uma musica para inspirar vcs:



Se for te ajudar, dá uma gozadinha antes de sair com ele que vai ser mais fácil vc se controlar.

NÃO LIBERA NADA!!!

É isso!

Boa sorte a todas vcs e aguardo as fotos de todas vcs no blog Say I Do!!! Como vcs acham que nós Ricas conseguimos casar tão rápido?

O segredo é esse! Coloque em prática que vc vai ver que tudo que eu disse aqui não passa da mais pura verdade e realidade!

Boa sorte a todas!

Bon soir,

Rica


3 comentários:

  1. essas dicas são as melhores, hahahahaa muito gênio quem escreve

    ResponderExcluir
  2. Gente!!
    Conheci seu blog hoje (eu que escrevo o Say I do - uma amiga viu e me mandou) !!!!
    Adorei!!! rs!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ahahaha que bom que gostou, varias ricas se casando no seu blog! Enjoy!!!

    ResponderExcluir