sábado, 10 de setembro de 2011

Preciso de Ajuda: a Brigie Me Decepcionou.

Final de semana chegou e meu iphone me diz que fará sol no Rio de Janeiro e portanto resolvi ficar. BIG MISTAKE. Eventos traumatizantes aconteceram e agora eu preciso da ajuda e da opinião de vcs de como eu devo lidar com o problema que está em minhas mãos.



Resolvi ficar no Rio e cancelar minha trip para NY porque o meu pai está me cobrando algumas assinaturas em contratos e umas reuniões com o nosso time de advogados para eu resolver como evadir o dinheiro da minha parte da herança da minha avo paterna, antes que os meus “irmãos” bastardos comecem a exigir judicialmente o quinhão deles.



Ou seja: fim de semana de stress e de problemas. Tenho tanto dinheiro que não deveria me preocupar com esses míseros 17 milhões que vou receber. Mas meu pai sempre vem com aquele papo de que “dinheiro não nasce em árvore” e nesta altura é melhor não decepcioná-lo para ele não me colocar de castigo de novo. PESADELO.

Já que eu ia ter que passar o fim de semana neste país de somalianos, preparei minha malinha Louis Vuitton e fui para o apartamento que herdei na Rainha Guilhermina, onde faço pré com minhas amigas e ensaiamos nossas danças discretamente sensuais para exibirmos no Londra.



Ao abrir a porta blindada do meu apartamento (pelo meu polar que eu uso o dia todo eu queimo vinte calorias só abrindo a porta, ou seja, economizo uma vomitadinha) eu escutei um barulho muito estranho. Eram barulhos de prazer vindo do interior do meu quarto e por um momento eu achei que fossem do apartamento vizinho, para só me lembrar que isto seria impossível devido ao fato que todas as paredes do meu apartamento eram blindadas, estilo panic room do filme da Jodie Foster, por exigência do meu pai, que otherwise não deixaria eu dormir fora da minha casa totalmente bulletproof e inviolável.   



MEDO: o barulho estava vindo do meu próprio apartamento.

Mas quem estaria tendo relações sexuais na minha casa benzida pelo Padre Jorjão e logo embaixo da Nossa Senhora de Brilhantes tamanho XXL que tem em cima da minha cama king size?

Me aproximei devagar em com cautela em direção ao quarto.

Ao chegar la gritei como nunca havia gritado na minha vida e como se tivesse sido abordada por 10 somalianos em um jogo do Flamengo e ter sido chamado de gostosa.

Minha empregada, a Brigie, estava deitada na MINHA cama, no MEU edredon de penas de papa de ganso, nos MEUS TRAVISSEIROS da Trousseau, fazendo... Não, não pense que ela estava engajada em relações sexuais com o meu motorista. Isto seria bem MENOS pior.

Ela estava de pernas abertas se deliciando com o meu Rabbit edição especial Miranda (Sex & the City). OH NO!!!!!!!



Eu tomei um choque tão grande, mas tão grande, que simplesmente fechei a porta e fui andando em direção ao Sushi Leblon. Sei que coloquei a minha vida em risco ao andar dois quarteirões no Rio de Janeiro, but I couldn’t help it.  Eu precisava tomar um ar fresco e tentar esquecer a cena traumatizante que  eu acabara de presenciar.

Comi uma porção de edamame e rapidamente estava satisfeita e resolvi voltar para a cena do crime. Precisava dar aquela vomitadinha em casa pq ia ter pré la em casa e depois eu ia pra night. Assinei a conta no Sushi Leblon (quem é rico mesmo só paga no final do mês, quando a “fatura” chega em casa) e voltei andando, dobrando o meu risco de morrer.

Eu não sabia o que fazer. Conheci a Brigie no Plaza Athenne ha 6 anos atrás e imediatamente ofereci um emprego para ela como minha maid no Brasil. Ofereci para ela um loft moderno naquele bairro de somalianos (São Conrado) e um salário 5 vezes melhor que ela ganhava como maid do hotel. Ela fala espanhol, inglês, português, italiano e alemão e faz todas minhas compras na internet. Vcs sabem COMO é difícil achar uma empregada que sabe acessar a internet esses dias? Tanto que tive que importar a minha! A Brigie vale ouro, e eu preferiria perder um marido do que perde-la, exatamente como a Charlotte disse no filme do Sex & the City.

Eu estava disposta a ignorar que o incidente aconteceu mas quando voltei para casa (fazendo BASTANTE barulho desta vez) me deparei com o meu rabbit lavado, brilhando, em cima da minha cozinha integrada da LACCA.



A filha da puta ainda quis devolver meu vibrador? Ela não pensou que hoje eu ia pro Londra e precisava me “preparar” antes para depois seguir o meu mantra de NÃO LIBERAR NADA?

Fiz mental notes para permanecer calma e não despedir a Brigie. Ela também sumiu e deve estar tomando um chopp no Jobi com todos os outros somalianos do Rio de Janeiro que freqüentam aquele inferno sujo.



E agora, o que que eu faço??????!!!!!!!!!

Quem poderá me ajudar?????

Bisous,
Rica

8 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Calmaaaaaaa!
    Coloque a Brigie, no lugar dela, mostre a ela quem vc é e o que ela fez e o tamanho da burrada que fez, mais no fim perdoe ela! Afinal não é facil achar uma maid que preste hoje em dia.. que não te roube, queime com o ferro ou coisa parecida as suas roupas! e que saiba receber seus convidados (Afinal vc ainda tem uma pré pra fazer), despedindo ela vai ser pior pois, alguma amiga sua que ja estava de olho a mto tempo, vai lhe oferecer um salario melhor e contratala! Dps vc tera ainda q se dar ao trabalho de arrumar outra maid. Se ''prepare'' de outro jeito, vc dá um jeitinho!! ;) Tome um cristal e ENJOY! :)

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se que "os paises baixos" do seu namorado ja deve ter sido usado por uma piriguete muiiito mais suja que a Brigie e o maximo que ele fez ate hoje foi lavar com sabonete. Da o vibrador para a Brigie e vai ser feliz!

    ResponderExcluir
  4. Dê seu rabbit e outros objetos contaminados pra ela e compre outros. Afinal, você tem dinheiro pra isso.

    ResponderExcluir
  5. hahahahaahahahahahah, faz nada com ela não leve em consideração tudo que ela fez de bom pra você

    ResponderExcluir
  6. Se fosse rico(a) tinha site próprio e não blog gratuito !!!

    ResponderExcluir
  7. Pobre Brigie... A Somaliana não aguentou quando viu seu Rabbit. Da esse pra ele e compra outros melhores! Tem umas lojas particulares que são entra quem é VIP VIP VIP mesmo e vende os melhores acessorios possiveis. Pede pro papai liberar essa pelo menos afinal, somo todos humanos.

    ResponderExcluir
  8. so uma observacao : um site proprio custa miseros 30 reais por mês. ate pobre pode ter

    ResponderExcluir