terça-feira, 20 de setembro de 2011

Quero fazer uma tattoo

Olá queridos seguidores do nosso esconderijo bilionário! Também estou de volta de mais uma viagem pelos melhores lugares do mundo. Dessa vez, resolvi dar um pulo no NY Fashion Week pra ver o que estava rolando por lá. Não que eu esteja muito interessado em moda como nossas queridas amigas fashion bloggers, mas convenhamos que não tem lugar melhor para conhecer new faces do mundo das tops que NY! A cada ano elas ficam melhores e maiores....o que é sempre bom pra treinar um pouco do minha irresistível arte da conquista internacional. Não darei detalhes sobre o placar pois sou um gentleman...mas posso afirmar que a semana foi mais quente que assoalho de van pirata à caminho de São João de Meriti em janeiro!!



Aproveitei a minha estadia e comprei boa parte da nova coleção da Dior para minha mãe...sei que ela adorou! Na verdade, é um pouco dificil dizer isso com certeza, pois ela perdeu completamente o movimento facial abaixo da linha do cabelo depois do último botox...mas o brilho nos olhos dela sempre me convence!!




A parte chata da viagem ficou  por conta de uma frustrante rinha de carpas que tive o desprazer de "participar"...tudo fruto de uma infeliz ideia de um amigo do upper east side empolgado com 2 modelos tchecas que brincavam de lutinha na piscina durante uma festa na penthouse do Gansevoort..... Confesso que na hora fiquei bem empolgado com a ideia de ver 2 dos peixinhos mais ricos do mundo se degladiando até a morte numa piscina cheia de topless tops...mas na hora não foi bem o que aconteceu.



Aparentemente as carpas são peixinhos tão inofensivos quanto um notório rapaz das altas rodas cariocas que, devido ao constante fracasso com o sexo feminino, resolvi apelidar de O Amigo (tenho tomado algumas repreendas por parte dos outros colaboradores do blog por revelar identidades aqui, então achei que seria mais divertido deixar vocês descobrirem de quem estou falando).

Devido à falta de agressividade das bichinhas, resolvemos apelar...liguei para a recepção e pedi inúmeras garrafas de Absolut Vanilla, 100 latinhas de Red Bull e alguns comprimidos de ecstasy, que jogamos na piscina junto com um pote inteiro de Jack 3D, enquanto o DJ tocava um remix tosco de Sweet Disposition, numa incrível tentativa de transmitir às carpas lutadoras todo o clima de uma noite eletrônica emergente na varanda do MAM! Ouvi dizer que ocorrem mais brigas nessas noites que no UFC...mas ainda assim, nada feito.

Moral da história: promover uma rinha de carpas é tão chato e frustrante quanto tentar se masturbar vendo o novo Paparazzo da Bárbara Evans.


uhhhhh sexy..............NOT!



A única coisa que tirei de todo esse incidente com a briga de carpas foi uma vontade imensa de fazer uma tatuagem....está cada vez mais normal para os superricos da Big Apple marcarem seus corpos!

O problema é que sempre achei que tatuagem tem que ter um significado...e quando eu digo significado, não to falando em "fechar o meu braço com uma carpa iraaaada que representa o primo de segundo grau de um amigo do meu tio por parte de pai que morreu num acidente de quadriciclo nas dunas do Maranhão ano passado". Porra emergente, admite logo que quer fazer a carpa porque aquele seu amigo da Body Tech inventou que começou a comer todas as instrutoras depois de ter feito aquele troço feio no braço!


Rico de verdade faz algo discreto e pequeno...como a nova tatuagem de nossa fã e colaboradora wannabe Fernanda Mcdowell...e de preferência algo que represente a família...porém sigo sem ideias! Vocês bem que podiam me ajudar né??

PS: gostaram do post da Bibi? Não pude levá-la nessa trip pois ela ainda não se recuperou do trauma da última, então pedi pra ela ser a voz popular aqui do blog! A Jane está com um pouco de ciúmes, então estou planejando algo pra coitadinha fazer por aqui também.


Um beijo e uma carpa Evans,

Rico

5 comentários:

  1. Hehehe... A pior tatuagem é a de uma índia tomando banho de cachoeira... A cara da pobreza.

    ResponderExcluir
  2. juro, amo os posts
    alias prometo caso mude de bbm informa-los bem rapido!!! e please...... da próxima vez coloquem outra foto, essa já saiu muito......
    ahh!!! o nome corredo da Fe, é MAC Dowell....
    xoxo
    Rick lowndes dale

    ResponderExcluir
  3. Usando Fernanda MacDoweel como exemplo? A que nível vcs desceram, hein? hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Isto aqui é mais divertido que acompanhar a Bolsa de Valores de Frankfurt. Love u all ;-)

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii entrei pela primeira vez em seu blog e amei!!! Resolvi comentar neste post pois acho que posso te aconselhar a NAO fazer tatuagem! Tenho 4 super pquenas e discretas mais estou tirando! Acho que sao fases de nossas vidas que passam, mesmo vc pensando horrores no que fazer e pensando em algo que nao se arrependa! Mais as coisas mudam e acho que tudo que vc sente pela sua family ou sei la, acredita muito em uma frase vc nao precisa colocar no seu corpo, nao precisa demonstrar o seu amor tatuando seu corpo!
    Por exemplo, hj vivo indo em casamentos super bacanas, que faco penteados e aparece uma estrelinha bem pequena na nuca, com a letra inicial do nome da minha mae, que fiz com 18 anos! Amo ela e nao preciso disso no meu corpo! Acho chic mesmo quem nao tem!

    ResponderExcluir