quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coitada da Bibi

Olá queridos amigos privilegiados, estou de volta! Sentiram minha falta nos seus Ipads?

Espalhei por ai o boato de que tinha ido a NY, mas isso foi apenas para despistar os paparazzi...na verdade o Harry e o Will me chamaram pra caçar umas codornas lá em Buckingham e eu nao os via desde o casamento.

Confesso que não sou muito fã de violência contra animaizinhos engraçados, mas a Pippa tem me mandado umas mensagens bem safadinhas no asmallworld, além do que o Rolex ama essas caçadas e tava com muitas saudades de correr pelos gramados reais.



Aliás, vocês já conheceram o Rolex? É o meu bulldog franco-inglês de raça, presente de aniversário do Sir Elton. O nome verdadeiro dele é Sir Robert Oswald Lancaster Essien X, e ele vem de uma linhagem de cães mais tradicional que a família daquele seu primo emergente que se diz dono do Copacabana Palace. Ele também deve valer 10 vezes mais que o Uno Mille fluorescente daquele seu amigo da ESPM que se acha moderninho, mas esquece que, independente da cor, CONTINUA SENDO UM UNO MILLE! Como se pintar merda de dourado fizesse ela feder menos.


Enfim, tudo corria perfeitamente bem no palácio, como sempre, inclusive com a Pippa...que pode não ser uma tenista russa, mas me mostrou em um dos 300 quartos de hóspedes como a família Middleton conquista príncipes...que menina assanhada!



O grande problema é que o Harry e o Will não curtem mais a caça de codornas quanto antes, principalmente depois que ficaram viciados em Call of Duty e resolveram passar um tempo no exército pra poder atirar em uns árabes insurgentes. Foi aí que tive mais uma de minhas ideias brilhantes e salvadoras, que mais tarde porém se provou um desastre.

Pedi que a Jane e a Bibi (que obviamente me acompanhavam) fossem na frente com o Rolex e capturassem algumas codornas, para depois vestí-las com pequenas fantasias de terrorista árabe e só então devolvê-las aos bosques do palácio...criando assim a primeira caça à codorna terrorista da história! Pensei até em me fantasiar de Obama, pra deixar tudo mais emocionante, porém fiquei com medo que algum tio real bêbado de Hennessey me confundisse com um pobre tentando invadir o palácio e atirasse em mim.



Tudo corria como planejado, mas em uma série de eventos que não pude prever, a Bibi começou a criar um profundo sentimento pelas pobres codornas que elas iam capturando, numa versão bem bizarra do que aconteceu com meu camarada Thor e aquela menina Nicole depois da primeira vez que a contratam...digo...conhecemos.



O pior é que na hora que saímos para caçar, todos comentavam o inusitado desaparecimento das codornas Bin Laden, sem saber que a Bibi as estava escondendo por baixo do seu casaco de pele de chinchila frankestein. Nada de mais grave teria acontecido se uma das codornas (essa parecia muito o Gadaffi por sinal) não tivesse fugido bem na frente do Rolex, que imediatamente começou a perseguí-la, expondo sua localização para o bando de ruivos sedentos por sangue e penas.

No momento que o Harry preparava-se para abater a pobre codorna Gadaffi, a Bibi me surge do meio da mata, cheia de codornas iraquianas sob o casaco, pulando e gritando: "DOUTÔ, NUM MATA AS GALINHA NÃO!!! NÃO MATA AS GALINHA NÃO!!". O Will, obviamente assustado com a situação e provavelmente achando se tratar do elo perdido entre o André Marques e o Chewbacca, não hesitou e atirou na coitada da Bibi!


Fiquei petrificado. Vi a vida inteira da Bibi passando diante dos meus olhos...e pior...eu estava dentro de um trem do metro linha 2 sentido Pavuna...simplesmente aterrorizante. A pobrezinha caiu estatelada no chão enquanto penas e pêlos voavam por todos os lados e as outras codornas sobreviventes corriam desesperadas que nem pobre quando vê o mar pela primeira vez.

Sai correndo no mesmo momento em que a Jane saia do meio de um arbusto completamente pálida, já chorando e rezando pra santos que eu nem sabia que existiam. Quando cheguei ao lado do corpo do Chewbacca Marques Chinchila Frankestein estirado na grama, notei 2 pequenos olhinhos me olhando fixamente como o Gato de Botas em Shrek.......a Bibi estava viva!!!



O tiro do Will atingiu exatamente o Ipad novo que eu tinha comprado pra ela poder acompanhar o blog! Um milagre!!! Ela saiu apenas com pequenos arranhões das codornas árabes que se debatiam desesperadamente tentando escapar da chuva de balas real. Ela passou uns dias em repouso, sendo tratada pelo médico da Dona Beth em pessoa. O problema é que eu acho que o trauma vai ser mais difícil de superar.

Por conta disso, já marquei algumas sessões com a Dra. Guida e também trouxe de Buckingham a codorna Gadaffi, que milagrosamente também sobreviveu a toda confusão e agora é a nova melhor amiga do Rolex. Me prontifiquei a dar outro casaco de chinchila para Bibi, mas ela jura que foi o casaco que a protegeu e agora quer manter aquele pedaço de chinchilla frankestein baleada para sempre.

E foi por isso que andei meio sumido aqui do blog. Aos que estão me cobrando o texto sobre o Thor, informo que ser cobrado é coisa de pobre que faz crediário na Ricardo Eletro e passa 6 meses com um requeijão e um saco de pão de forma na geladeira nova, porque não tem dinheiro pra pagar a prestação dela e comprar comida ao mesmo tempo, mas mesmo assim tá feliz da vida porque agora "sai gelo da portinha".

Ou seja, vou escrever na hora que der vontade.

Um beijo e uma codorna,

Rico

3 comentários:

  1. Melhor parte eh a do Ricardo eletro e do une mille. RI ALTOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. uno mille uo ..metro sentido pavuna.. e pobre a primeira vez que ve praia.. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Saudade de dormir de conchinha com vc na suíte do Fazânus,Rico.Ainda bem q voltou!!

    XOXOXOXOXOXXO,tá?

    Bjo

    ResponderExcluir