quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Oi gente ai to nervosa desculpa eu ainda

não aprendi direito esse negócio aqui não, o douto quinhu diz que é igual orkut, mas que não é não é! Eu lembro do meu orkut, dos depoimento tudo, ai que saudade! Mas o douto quinhu mandou eu sair do meu orkut viu, que ele disse que a mulher que acorda pontualmente - sem depertador ein!- as 2, 3 e 4 da manhã pra trocar a água do Rolex (é uma água especial que o douto quinhu manda fazer daquele modo artesanalmente, ele anotou o nome pra mim pq eu achei bonito, aqui deixa eu pegar:: Veen Effervescent. É daquelas água de gás, só que chique, sabe? É pro Rolex arrotar mais. O quinhu diz que essa raça do hotdog francês arrota pra esnobar as pessoa, então é bom pra ele então eu me acordo e não deixo a água acabar o gás. Mas eu não reclamo não, o douto Quinhu é muito bom pra mim, todo dia se eu esperar ele sair da cozinha, eu posso beber o resto que ficou no liquidificador da vitamina de persea americana que eu preparo pra ele toda amanhã. Então vc me diz agora, quem pode comer abacate todo dia por aí? (nossa se ele me ver falando abacate é caso do coitado engasgar com o champanhotônico, bem no meio da aula de póliboxe com o douto Tórzinho). Também esse garoto fica usando luva de boxer enquanto rodopia na barra de pólidance! Onde já se viu? É essa moda  de ficar brigando por causa dos mma! 


O douto tórzinho adora, fica rolando no tatame o dia todo se puder aquele menino, principalmente sem o quimôno, ele sa faz nanodepilação a raio laser, e ainda passa óleo de vaselina pro adversário dele escorregar melhor pelo corpo dele. Mas o douto quinhu eu não entendo mesmo entrar nessa violência por causa de mma,  se ele mesmo diz que amendoim só serve pra dar alergia e hepatite na ponta dos dedos.


 Mas aí o que eu tava falando? ah sim, que o douto quinhu deletou meu orkut e fez um feice pra mim, pq disse que eu tinha que tar sempre próxima, mas não ia conseguir entrar no orkut só dos jovem bonito que ele 
frequenta, nem com o meu casaco chiquesérrimo que ele
me trouxe lá da Coxinxila! Mas eu não reclamo não, o feice já é muito complicado e chato tb, pq é mais sério e vc não pode colocar os apelido, o que eu não entendo pq o douto quinhu quando me mostrou o feici dele (ai gente vcs não vão procurar ele  por lá não né? meu lindo tem horror de gente que pendinga, que foi o verbo que ele inventou prasquela pessoa mala que pede igual mendingo sabe? ahuauhauhauhauhauhauhauhakkkkkkkkkkkkrrsrsrsrsrsrsrsrsrs mas aí no feici ele disse que deixa tudo travado e só usa as mensagem em box, igual como eu compro o meu cigarro). 
Mas então aí no feici do douto eu vi que só tinha amigo com pelo menas uma dúzia de nomes, mas ainda sim ele não me deixou completar o Gabrielayneene Assis com a minha marca Bibi Novinha*LoVe. Fala sério, como o pessoal do orkut que quer fazer o migramento vai me achar agora? Mas eu não reclamo não, se o meu quinhu diz que é pro meu bem, eu acredito, como quando ele falou do estudo lá dos médicos americano que deu que tirar férias causa infarto furmigante no segundo dia sem serviço.

Bom gente, o douto quinhu deixou um recado em box pra mim dizendo que ta "viajando para apostar o PIB de ilhotas na América Central num campeonato de rinha de carpas, volto logo". Ele mandou eu avisar também que agora eu vou tar com vocês toda semana pra falar o quanto ele é bom pra todos nós, inclusive nós abaixo da faixa de milionariedade. Beijo da Bibi (ai gente to abusada na escrita, repara não, é que o doutoquinhu ta me ensinando os recurso de gramática, usar parentes e essas coisas (Vou tentar dar o ok aqui agora ta, vê se foi.)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário