sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dolce Far Niente



Eh sexta feira e como grande prazer de qualquer bilionário eh não ter que planejar as coisas, hoje acordei e decidi que era hora de dar uma viajada.  Nada igual ao típico povo tupiniquim, que desde a segunda passada está juntando uns trocados para fazer aquele evento na laje com uma cervejinha, uma asinha de frango, linguiça suína e não mais que 50 gramas de alguma carne de quinta categoria por pessoa.  Realmente, nestes momentos que vejo que deveria passar menos tempo por aqui... moving forward: de malas prontas, ou melhor, apenas de roll-on pronta, não viajo com bagagem... atrapalha o processo imigratório e realmente shopping se faz fora da América do Sul.  Amanha tem o fund raiser do Barack, e eu sempre engajado em eventos que por ventura possam melhorar o status e a influencia do business familiar, vou ate washginton honrar meu last name.



A grande distinção entre as camadas sociais está nos momentos triviais da vida. Bom, vamos ser honestos.. triviais para mim, para as massas viajar eh um evento  único e inigualável. O Galeão realmente eh um lixo, não tem terminal private e não comporta processo de embarque simples para o G6 da marquis que mandei vir me buscar.  Ao passar pela PF senti o clássico frio na espinha de um bilionário nacional, a caça as bruxas contra todos do nosso meio está se tornando um ato hostil. Very soon to me mudando pra Suíça ou comprarei um pequenino pais africano, montando assim um regime de governo autoritário e justo para as camadas mais afortunadas.




No schedule do finde vou tentar encaixar algumas outras atividades no circulo do poder norte americano.  Passarei por NY porque ninguém eh de ferro. Quero comprar um novo relógio RM (obviamente me desfiz daquele comemorativo ao Felipe Massa - usar produto que reverencia tamanha incapacidade de sucesso de uma pessoa eu to fora).


Após o shopping spree o vou para um late lunch no Abe and Arthur’s, obviamente tomando um sip do novo Macallan 50...fica calmo você que eh habitue do balck and white, isso não eh pro seu bico nem nunca vai ser.  O luncheon tem que ser muito rápido pois tenho que comprar uma lembrancinha para senhora minha mãe, a pseudo progenitora ficou sabendo do leilão de joiais de Elizabeth Taylor e ficou entristecida de não poder vir por estar indo na outra direçao, para paris, rumo a festa da Liliane Bettancourt. Diamonds are a ladies best friends e com certeza vão garantir mais um ano de mesada....



Fim de tarde, G6 novamente rumo a Capital Americana. Hillary vai vir me receber e vou me sentir  honrado. A mulher eh poderosa e mostra muito cuidado com quem merece. God Bless America.  Festa vai ter com certeza o bom senso americano de sempre e oferecer uma Dom Vintage 1996 e o típico Opus One 1998, que tanto adoro.  Mais uma vez a turma do vinho periquita ou dona dominga, isso não eh coisa pro seu bico! Então nem demonstre algum tipo de espanto, fica no prosseco que vai muito bem com sua comemoração especial.



Domingo vai ser de mais opulência, obviamente vou tentar passar a manha nos hamptons, mesmo demode tenho que visitar as propriedades e dar um alo no staff que, muito mais solícitos que os employees nacionais, resolvem tudo. A tarde ainda estou tentando hookup com uns amigos em MIA, vai apertar o horário mas qualquer coisa combino com M.Wahlberg dele pegar o G só na terça.




Sem mais no momento, bom final de semana,

Marquis Jet Client # 125478 Rico (sobrenome qualquer coisa menos Silva)


Mais um novo Rico fazendo parte do Ricos Com Orgulho, entrando para o nosso time e assinando toda $exta feira a coluna de boas do fim de semana (só pra quem pode fazer o que quer, claro)

ENYOY!

2 comentários: